Dommus Atende

Seu Parceiro Ideal para Atendimento e Pós-Vendas de Sucesso!

Transforme seu pós-vendas em uma experiência completamente integrada e diferenciada!

Resolução Rápida de Tickets.

Com o Dommus Atende, você tem agilidade no Pós Vendas, direcionando atendimentos de forma automática, resultando em um atendimento de pós-vendas de excelência.

Atendimento Personalizado

Flexibilidade ao seu Cliente

Canais Integrados

Centralize Todas as Informações que suas Vendas Precisam

Com o Portal do Cliente, o seu cliente terá todas as informações da Obra, extrato Bancário, Boleto Bancário, Plantas do Imóvel e muito mais.

F.A.Q

Quais são os benefícios de usar o Dommus Atende para o suporte pós-vendas?

Ao utilizar o Dommus Atende, você oferece um suporte pós-vendas personalizado, graças à compreensão completa das interações do cliente desde o início da venda. Agilizando as soluções e garantindo uma experiência excelente para o cliente.

O Dommus Atende oferece um sistema robusto de acompanhamento de tíquetes, permitindo que você mantenha um histórico completo de interações com cada cliente ,reduzindo ruído e dinamizando a resolução de problemas recorrentes e o monitoramento de progresso.

Sim, o Dommus Atende oferece flexibilidade para personalizar fluxos de trabalho e categorias de suporte, permitindo que você adapte a ferramenta de acordo com as necessidades únicas da sua empresa.

Solicite uma demonstração

Oferecemos a você uma experiência única de acompanhamento em tempo real da situação do seu time de atendimento.
Com apenas um clique, você tem o número de atendentes disponíveis, porcentagem de produtividade e muito mais.

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