Análise assertiva de dados, transmitindo a realidade das suas operações, personalize de acordo com suas demandas
Distribuição automática, em sincronia com o fluxo de pagamentos, personalize de acordo com suas demandas
Comunicação humanizada e acessível, cliente com acesso às principais informações, andamento da obra, tickets abertos e mais!
Régua de Nutrição de Leads Automática, automatize processos de comunicação em massa e economize tempo e recursos da sua operação.
Centralize todas as suas comunicações em uma única plataforma, estratégia inteligente, econômica e escalável na captação e prospecção de leads
Gestão completa, registrada e constantemente atualizada, do pré ao pós venda, preserve a unidade do “Workflow” da sua empresa.

Configure o template da sua Régua de Nutrição da Dommus para estratégias assertivas e humanizadas de comunicação em massa, personalize os disparos e garanta contato com todos os seus leads, aumentando sua curva de vendas! Além disso, o CRM imobiliário Dommus permite criar fluxos automatizados segmentados, nutrindo cada lead conforme seu estágio no funil e fortalecendo o relacionamento comercial de forma contínua e eficiente.

Configure apenas uma vez e tenha 100% de eficiência na comunicação em massa com seus leads, com total personalização e automação para sua estratégia. A partir daí, o CRM imobiliário Dommus realiza envios automáticos, segmenta contatos conforme comportamento e mantém o relacionamento ativo, garantindo que nenhuma oportunidade se perca ao longo da jornada de vendas.
Descubra como o nosso CRM imobiliário pode potencializar a sua equipe de vendas com um módulo de gestão de leads eficiente e intuitivo. Organize, acompanhe e converta seus leads em clientes fiéis com ferramentas avançadas de automação e análise de desempenho. Tenha o controle total sobre o funil de vendas e tome decisões baseadas em dados para maximizar o crescimento do seu negócio.
Com o CRM imobiliário da Dommus, sua equipe passa a atuar de forma estratégica, pois todas as informações ficam centralizadas em um único painel. Isso garante mais agilidade no atendimento, acompanhamento detalhado das negociações e previsibilidade nas metas de vendas. Além disso, relatórios dinâmicos e dashboards interativos permitem visualizar oportunidades, identificar gargalos e otimizar o desempenho comercial com base em dados reais e atualizados.
Maximize o valor dos seus registros com nossa solução de venda e repasse. Oferecemos uma plataforma segura para gerenciar e analisar dados com eficiência, aprimorando suas técnicas de comercialização imobiliária e garantindo que suas informações cheguem às mãos certas.
Além disso, o CRM imobiliário Dommus possibilita acompanhar cada etapa do processo de repasse em tempo real, reduzindo erros operacionais e aumentando a produtividade da equipe. A automação integrada assegura mais controle, previsibilidade e precisão nas transações, permitindo decisões estratégicas baseadas em indicadores claros e relatórios detalhados.
Quer você esteja buscando monetizar sua base de dados ou adquirir registros qualificados, nossa ferramenta proporciona uma experiência simples e eficaz, com total transparência, segurança e conformidade com as normas de privacidade.
A entrega das chaves marca a realização de um grande sonho para o comprador e a conclusão de um ciclo para a incorporadora. Para que esse momento ocorra sem imprevistos, estruturamos um fluxo digital que garante transparência, organização e eficiência.
Com o Dommus, o cliente pode agendar a vistoria e a entrega das chaves de forma prática e segura. A incorporadora conta com um espelho de controle de entrega das unidades, facilitando o acompanhamento e gestão de cada imóvel.
Esse processo integrado assegura mais segurança para o cliente, que recebe seu imóvel conforme o esperado, e para a incorporadora, que garante uma entrega ágil e bem documentada.
Melhore o atendimento ao cliente com nossa solução de controle de Tíquetes, perfeitamente integrada à sua gestão pós vendas. Com essa ferramenta, sua equipe pode gerenciar solicitações, problemas e consultas de maneira organizada e eficiente. Desde a abertura até a resolução, acompanhe cada chamado em tempo real, garantindo respostas rápidas e soluções precisas.
Utilize automação, categorização inteligente e relatórios detalhados para priorizar demandas, otimizar recursos e elevar a satisfação do cliente. Não importa o tamanho da sua equipe ou o volume de chamados, nossa solução é ideal para transformar seu suporte ao cliente em uma vantagem competitiva.
A comunicação entre a equipe, tanto internamente quanto no atendimento ao cliente, é um dos principais fatores para o bom desempenho da sua esteira de vendas. Quando os canais estão desconectados, informações importantes se perdem, e a produtividade cai.
Por isso, o CRM imobiliário Dommus centraliza todas as interações em um único ambiente digital, garantindo fluidez, rastreabilidade e eficiência. Unifique em um único canal todos os pontos de atendimento sem perder nenhuma informação, economizando tempo e recursos valiosos para os processos do dia a dia. Além disso, o sistema oferece histórico completo de contatos, automações de resposta e relatórios que otimizam a gestão da comunicação e fortalecem o relacionamento com o cliente.
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Maximize o valor dos seus registros com nossa solução de venda e repasse. Oferecemos uma plataforma segura e eficiente para comercializar dados de qualidade, garantindo que suas informações cheguem às mãos certas. Quer você esteja buscando monetizar sua base de dados ou adquirir registros qualificados, nossa ferramenta proporciona uma experiência simples e eficaz, com total transparência e conformidade com as normas de privacidade.
Garanta a ativação rápida e segura dos seus produtos com nosso módulo de entrega de chaves de registro. Integrado ao nosso ERP, este módulo facilita a distribuição automatizada de chaves de software, licenças e códigos de ativação, assegurando que seus clientes tenham uma experiência fluida e sem complicações.
Com total controle sobre a geração, gestão e envio das chaves, você pode acompanhar a ativação em tempo real, prevenir fraudes e assegurar a conformidade com as políticas de uso. Transforme a entrega de chaves em um processo eficiente, protegendo tanto seus produtos quanto a satisfação dos seus clientes.
Melhore o atendimento ao cliente com nossa solução de Tíquetes e Chamados, perfeitamente integrada ao seu ERP. Com essa ferramenta, sua equipe pode gerenciar solicitações, problemas e consultas de maneira organizada e eficiente. Desde a abertura até a resolução, acompanhe cada chamado em tempo real, garantindo respostas rápidas e soluções precisas.
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Todos os seus canais de atendimento da sua empresa em um só lugar, integre e-mail, WhatsApp, telefone em um omnichannel elegante e inteligente.

Gestão completa do fluxo de vendas, maximizando a performance do seu time de maneira simples e segura, reduzindo prazos e aumentando lucros e conversões.

Aumente a performance do seu time de vendas, suba a taxa de conversão e prospecção e realize uma gestão completa da sua empresa!

Empodere seus clientes, proporciona clareza na transmissão de informações importantes e atualizadas sobre o empreendimento, disponibilize acesso ao Portal Web e APP Mobile para um atendimento diferenciado












































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Nosso objetivo é compartilhar conhecimento prático e relevante para ajudar construtoras, incorporadoras e imobiliárias a crescerem com mais eficiência. Cada conteúdo é pensado para oferecer insights valiosos, boas práticas e orientações aplicáveis ao dia a dia da sua operação comercial. Além disso, publicamos estudos de caso, análises de mercado e novidades sobre as soluções da Dommus, que podem transformar a maneira como sua equipe trabalha. Dessa forma, você se mantém sempre à frente da concorrência e pronto para adotar as melhores estratégias do setor imobiliário.
Portanto, se o seu objetivo é evoluir em vendas, melhorar o atendimento e conquistar mais clientes com o apoio da tecnologia, o blog da Dommus Tecnologia é o lugar certo para você.